quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

45 anos


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

de pessoa



 Ontem 23 de fevereiro, fiz 45 anos, não foi dificil chegar até aqui. Minha caminhada tem sido tranquila. Como diz Pessoa, nasci sujeito como os outros a erros e defeitos, mas nunca ao erro  de querer compreender  só com a inteligencia.
Tenhos filhos que me dão orgulho. Netas lindas e saudaveis.
Na realidade, nessa vida que chamo de breve sempre tive tudo que me bastasse.
O meu hoje é tranquilo.
Trabalho que me faz feliz, amigos maravilhosos, e ultimamente um xodó que chamo de meu.
Nesse percurso, teve tristeza, amores dissolvidos, cansaços, decepções, enfim, tudo valeu pena.
E continua valendo.

Obrigada, pra mim é palavra magica. Obrigada a tudo, e a todos. Obrigada aos meus pais, minha familia,  aos meus filhos,  aos meus amigos,  aos meus ex amores, ao que passou, ao que passa nesse momento
, e há o que está por vir, obrigada as pessoas que apenas deixam perfumes,obrigada também aos que nem perfume deixaram, enfim, obrigada 
Obrigada em especial de coração e alma, aos meus 83 COMPANHEIROS do meu blog, que me fazem feliz todos os dias.
Obrigada meu DEUS.



xero na alma.

3 comentários:

KIKA disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO. BJS
DEUS MUITO TE ABENÇOE. BJSSS

Rosinha disse...

VALEU KIKA

Maran disse...

ave amoooooooooooo