sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

fazendo -me

Mulher na praia à noite: "Mulher-praia", "Mulher-Noite"


Sede assim -  qualquer coisa- isenta, serena, fiel.
(...) Igual a pedra detida sustentando seu  demorado destino..
E a nuvem leve e bela vivendo de nunca chegar a ser.
(...) Tudo na minha vida nunca me esforcei pra ganhar nem me espantei por perder.
A noção ou o sentimento de transitoriedade de tudo é mesmo o fundamento de minha personalidade.
(...) Minha alma procura quem me entenda e quem me consolará.
 
de meireles



 
Não ando contando o tempo.
O mar continua o mesmo, me recebeu com todo o ceu aberto.
Era noite.
 

Agua batendo na pele...Foi um gozo..

xero na alma 
estou em Natal, vou revoar.

Um comentário:

Iram Matias disse...

Oi amiga da alma.

Como estas?

E os preparativos para o natal?
Aqui a neve já tem, so falta a energia, que ando sem ela.
Um beijo querida e tenha um bom fim de samana!

Iram