sábado, 27 de novembro de 2010

as vezes certa outras vezes errada



(...)Mas não sou completa, não. 
Completa lembra realizada. 
Realizada é acabada. 
Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. 
Eu vivo me completando... mas falta um bocado.
  
de lispector


A linda Bibiana,  leia e visitem (http://enttreaspas.blogspot.com/) mandou um desafio.... 
Falar  bem e mal de mim. 
Não vi como desafio, mas apenas um exercicio de sempre pensar  e querer que posso mais...muito mais.


"7 coisas que tenho que fazer antes de morrer"
                    (7 é uma quantidade  grande , mas vamo lá...)

  1. escrever um livro
  2. fazer o caminho para Santiago de Compostela
  3. pegar meus filhos, minhas netas, meus genros e fazer uma bela viagem para pra Europa de 15 dias.
  4.  não sofrer tanto pelos os outros
  5. acreditar menos nos outros
  6. ter uma casa de praia
  7. fazer compras, em NOVA YORK com amigos queridos

7 coisas que eu digo muito...

  1. vai dá certo
  2. tenho filhos  maravilhosos
  3. obrigada
  4. Deus te abençoe
  5. valeu
  6. porra, foi mesmo!
  7. ã hã

7 coisas que faço bem...

  1. fazer os outros rirem
  2. filé ao molho madeira
  3. viver no mundo da lua
  4. farofa 
  5. brincar  com minha neta
  6.  dirigir
  7. receber pessoas ou amigos na minha casa

 7 defeitos
  1. acomodada
  2. impulsiva
  3. passional
  4. indulgente
  5. curiosa
  6. desatenta
  7. falar demais

7 coisas que amo

  1. minha familia
  2. tirar fotografias
  3. sair com amigos
  4. o mar
  5. ouvir musica
  6. dançar
  7. escrever no meu blog

7 qualidades

  1. amorosa
  2. confiavel
  3. amiga
  4. alegre
  5. solidaria 
  6. generosa 
  7. sensivel



No mais...me reiventando sempre.


 fim de semna azul
xero


Nenhum comentário: