quarta-feira, 15 de setembro de 2010

a vida tem dessas coisas..


 "Há alguns dias, Deus -, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor.
Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro. 
E estar dentro daquilo era bom
Atrás das janelas, retomo esse momento de mel que Deus colocou tão rápido, e com tanta delicadeza, frente aos meus olhos há tempo incapazes de ver uma possibilidade de amor. 
Curvo a cabeça, agradecida. 
E se estendo a mão, no meio da poeira de dentro de mim, posso tocar também em outra coisa. Me recomponho devagar, traço a traço, quando estou só e tenho medo.
Sorrio, então. 
E quase paro de sentir fome"....

aproveita bem o dia.
xero na pele do coração.
  

Um comentário:

Maré Viva disse...

Amar é uma dádiva de Deus, mas às vezes causa medo, todas nós já experimentámos essa sensação.
Mas a solução é mesmo sorrir...e curvar a cabeça agradecida!

Um beijo.