segunda-feira, 21 de junho de 2010

meu mantra

 

Quando a atitude de viver
É uma extensão do coração
É muito mais que um prazer
É toda carga da emoção

Que era o encontro com o sonho
Que só pintava no horizonte
E, de repente, diz presente
Sorri e beija a nossa fronte
E abraça e arrebenta a gente
É bom dizer viver, valeu
Ah! já não é nem mais alegria
Já não é nem felicidade
É tudo aquilo num sol riso
É tudo aquilo que é preciso
É tudo aquilo paraíso
Não há palavra que explique
É só dizer viver, valeu

Ah! eu me ofereço esse momento
Que não tem paga e nem tem preço
Essa magia eu reconheço
Aqui está a minha sorte
Me descobrir tão fraco e forte
Me descobrir tão sal e doce
E o que era amargo acabou-se

É bom dizer viver, valeu
É bom dizer amar, valeu.
Amar, valeu.

ouvindo e cantando... na voz linda de zizi possi
Serenidade!!!
É tão bom!!
Quero que essa sensação dure muito.
Ahhh! Até suspiro.
Obrigada meu DEUS.

xero de rosa

3 comentários:

Natural.Origin disse...

Belo*

Jeferson Cardoso disse...

Serenidade é o que todos almejam com a chegada dos anos.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Dois Rios disse...

Minha linda Rosinha!

Fala sério! Gonzaguinha e Zizi Possi é pura covardia, né não? rsss...

By the way, serenidade é uma conquista. É um estado de azul.

Beijos, minha flor!
Inês