quinta-feira, 10 de junho de 2010

poeira no vento

Existem circunstâncias em que as coisas parecem se congelar. Nada anda, nada flui, e temos a sensação de que estamos no meio do mar, num barco a vela, mas sem vento algum que nos permita navegar. 
O que fazer numa situação assim?
Porque que complicamos tanto nossa vida?? 
As vezes tenho um louco dentro de mim. Quando surto, varro meus pensamentos e  me seguro pra não devaneiar.
Conclusão
        -Controle
As vezes acho tudo uma droga, mas não reclamo mesmo que vez em quando,não seja sempre possivel. . 
Reclamar não vai adiantar nada.
Perdas e sucessos são temporarios. A vida é temporaria. 
         -Atitude.  
Viver bem depende exclusivamente de mim.
A escolha é minha.

eu


ouvindo ...Dust in the Wind - na voz de paula fernandes.

 



Poeira no vento
Tudo que somos é poeira no vento
Poeira no vento
Tudo é poeira no vento
o vento.
                  (Kerry Livgren)

xero de rosa

Um comentário:

Julianna Menezes disse...

Muito bem mãe.....começando a escrever..........