terça-feira, 25 de dezembro de 2007

SENTIDO A PRESENÇA DE DEUS.

Hoje é natal!!! Então é natal.
O ano se finda, muita coisa aconteceu, algumas deram certo outras não.
Mas a vida é assim ...o bom é que estou aqui.
Nesses ultimos 15 dias ando preocupada, tensa, minha cabeça anda a mil.
Tudo se misturou... Problemas, problemas e problemas, meus medos mais uma vez me angustiam.
Sinto na pele (literalmente), quando entro nesse estado minha pele fica roxa, parece hematomas.Quem me conheçe já percebe.
Sei que passa., tudo passa, o problema é a passagem (rsrsrs).
Pedi a Deus que mais uma vez interceda por mim e que o menino JESUS me oriente. Tenho certeza que sim....
Recomeçei meus exercicios de paciência, de espera.
Quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia que mudar de opinião. Fico procurando anjos pra me proteger, e sei, cada vez mais, que sou anjo de mim.
E me permito dizer:
Daquilo que eu sei..
Nem tudo me deu clareza..
Nem tudo foi permitido..
Nem tudo me deu certeza..
Daquilo que eu sei..
Nem tudo foi proibido...
Nem tudo me foi possível.(ivan lins)
Aproveito esses ultimos dias do ano pra meditar.
"2008 vai ser ótimo."

Vou ficar sozinha esses dias.
Minha mãe e meu irmão viajaram para Campina Grande (PB) pra casa de meus avós. Maria Luiza e Luiz Filipe viajam logo mais para BH, vão ao encontro do pai para a passagem de ano.
Davi, Julianna e Ana Luiza também vão estar por lá.
Se bem conheço o Luiz Alberto (pai), a ansiedade está tomando conta dele.
Fico feliz. Luiz é um bom pai, ele mereçe esse presente.
Já sinto meu coração apertado de não os ter por perto. Gosto do barulho deles, me dá sossego e alegria.
Meus filhos são a minha graça. E que graça é tê-los.
Eles me dão todo o apoio, o acolhimento que eu necessito, o incentivo para avivar a minha confiança que às vezes me falta... Eu sinto tudo ao extremo, mas eu é que sei lá do fundo de minhas águas que as esperas sempre duram uma eternidade. O próximo movimento deve ser meu.
Vou me encontrar com o mar daqui uns dias,.. mas, meu maior anseio é encontrar Ana Luiza.
Eu sei...... e termino citando algo que diz todo esse momento.

"Saudades do mar, das coisas lindas do mundo, de sentir a presença de Deus.
Distração de quem não pode esperar. Talvez eu tenha perdido a razão, por um momento. Tragado por um turbilhão de coisas sem sentido feitas para sobreviver. Enquanto um caos rodopia dentro de minha mente.
Sinto-me obrigado a escrever de próprio punho, toda a minha percepção deste desconforto temporário .Existe um buraco no meu coração. Do tamanho exato da glória de Deus e É tempo de sentir seu poder, colocá-Lo nesse espaço.
Ser forte e livre, ser completo, ser exato."


FELIZ NATAL.

(escrito por rosinha)

2 comentários:

Unknown disse...

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" (Sal. 27:1.
Sal . 271.)

FELIZ 2008, seremos teremos incertezas,senão e porquês, mas além de tudo teremos a Fé na luz divina e vc é Luz, bjos.

Anônimo disse...

Vc sempre diz ao se despedir:
"Deus te abençoe".
Lhe desejo toda benção divina.

2008 de luz.