quinta-feira, 2 de agosto de 2007

não sigo regras sigo meu coração


Vivemos num mundo de muitas vozes. 
As pessoas estão o tempo todo nos dando conselhos, solicitados ou não, dizendo o que acham ou deixam de achar a respeito de nossos movimentos e atitudes. 
Num mundo tão barulhento, não é de se estranhar que percamos o contato com a nossa voz interior. 
E a intuição é isso: a voz interior que permite descobrir qual o verdadeiro caminho naquele momento.
Sim, pois não há um caminho verdadeiro para todos os momentos. 
É preciso ter intuição para saber discernir qual a via mais adequada para cada situação.
Pode até ser difícil resistir à tentação de seguir os caminhos que os outros e que os manuais dizem pra gente seguir.
Pode até parecer mais confortável, "facil", viver a vida a partir de manuais cheios de regrinhas de como fazer e de como agir. 
Entretanto, as respostas que cada de um de nós procuramos só poderão ser encontradas no nosso próprio interior.
Espanar a poeira, todo dia.
Dividir com alegria a vida, mesmo ela as vezes tão triste.
E ainda ter o poder de se encantar.
Eita..... fui longe.
Hoje é o niver de Alessandra. 
Gente que eu gosto.
Gostar é muito bom.
Gosto de dizer pro mundo que gosto de gente.
Ando conhecendo alguém, devagar, do meu jeito, sem amarras.......sem subterfugios.
Minha voz interior diz pra aproveitar esse momento.
Estou fazendo sem pressa.
Essa é minha verdade.
Esse é meu sentimento.

eu


Ando cantando por aí........


E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida.


Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo.


Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero.


.......Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais.

musica de marisa monte


....nada é eterno, mas que seja bom enquanto dure.


xero pra todo mundo.

5 comentários:

Diana disse...

Dona Rosinha, pensei mto no q comentar, então axei um belo poema d nossa amiga Florbela, deixo na comunidade, um xêro!

* Tatá * - Taís Basso disse...

Rosinha,
Esse mundo é mesmo composto de infinitas vozes...muitas passam por nós e poucas ficam. As que ficam embalam as canções diárias da vida, a vida no seu todo, com toda sua forma e cor.
Felicidades para sua amiga, e pra você também.
Xero.

Cristina disse...

Estou é feliz. Muito.Seu momento tambem é meu.Que seja eterno enquanto dure.
Namastê pra vc.

Eliane disse...

IDADE DE SER FELIZ
Mário Quintana

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.


Lindo fim de semana.
Bjs.

Wagner disse...

E parece que são essas vozes do mundo que nos embalam...

abração.

ps.: gostei do blog!