terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

sob o signo de peixes









O carnaval tá acabando, e com ele vem o começo do ano, literalmente, as pessoas parece que só começam a "pensar", depois do carnaval. Meu aniversario é agora dia 23/02, adoro meu niver, há um ano atrás falei sobre isso no meu antigo flog, fiz 40 anos, me sinto muito bem. Não tenho aquelas encucações de beleza, sei que já não sou mais a mesma quando tinha 25 anos, ( estou melhor em todos os sentidos) sinceramente nem me lembro o que fazia nessa epoca, só sei que tive meu último fiho o Luiz Filipe, e a Julianna, já tinha 8 anos, e Maria Luiza 6 anos e foram minhas bençãos. Me acho muito mais bela que antes, minha pela é marvilhosa, meu corpo continua o mesmo de quando tinha 30 anos, tento ser diciplinada pra melhorar minha postura, e ter saúde mesmo indo muito pouco pra academia.Gostaria de mexer mais com meu corpo, venho me fazendo essa proposta desde que fiz os 40, e ainda nada, mas ainda tá em tempo, não desisti. Claro a gente acaba percebendo algumas mudanças nos músculos, ficamos menos fortes, se cansamos bem mais. Por essas e outras razões não podemos deixar de fazer uma atividade física, Sem contar dos beneficios no dia- a -dia. Nossa disposição, e humor melhoram consideravelmente. Menos vontade de dicutir bobagens que não leva a nehum lugar. Estou bem sim, me queixo de boba que sou. Estou no meu esplendor dos 40, minha pele tem brilho, meu corpo ainda tem vigor, meus cabelos ficaram mais lisos, me sinto bem com minha aparência. Ainda não fui mexida pelo musquitinho das plásticas, não que não queira, quero sim. Ajeitar uma sobrinha ali, outra aculá, sempre é bom fazer bem a nossa estima, e todo mundo mereçe, né. Vou ver isso quando tiver um folguinha financeira. Vai ser um presente pra mim... essas fotos foram tiradas hoje, tou de boa........ depois coloco uma foto de exatamente a 1 ano atrás quando fiz 40. Vamos ver se vai existir diferenças......Bom como entramos na era do mês de peixes, trago aqui, previsões pra mim, e para todos os psicianos pra esse mês, só coisa boa..........eu acredito.
PEIXES 20/2 a 20/3 ....Dona de uma sensibilidade fora do comum para perceber o que as pessoas estão sentindo, a pisciana é o ombro amigo que todo mundo gostaria de ter. Outra de suas especialidades é prestar favores e quebrar galhos para a turma, os irmãos, o namorado e quem mais pedir, às vezes deixando os próprios interesses de lado, o que nem sempre é legal. No amor , é romântica, carinhosa e sonha encontrar um namorado que seja um príncipe. Seu maior desafio é não se magoar por qualquer coisinha.A pisciana é sensível e muito preocupada com as pessoas que ama. Faz de tudo para ajudar!!!! Dica::::::::::::::::::::::::::::::::::
Chega de reclamar que não anda chovendo na sua horta. Você já bateu os tambores? Fez promessa pro santo casamenteiro? E pros outros santos também? Lance seus pedidos ao universo, pisciano. Não dá pra esperar ser atendido se você não faz sua solicitação. É como querer ganhar na loteria sem comprar o bilhete. A sorte já foi lançada.
Bom, tudo que me agurda é bom , amém né.Tou na vida, e posso me molhar não tenho medo, só preciso de uma mão pra me segurar e caminhar junto.........

xero em todos, e boa volta ao trabalho depois de tanta ressaca.................. (

rosa de saron

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá chegando. Bjs.