domingo, 28 de janeiro de 2007

de onde vem essa força?

Hoje é domingo.
Minhas filhas estão longe, Ana Luiza também. 
Eu e o Luiz Filipe estamos aqui, brigando quem fica menos tempo no pc, e agora que descobri essa tecnologia, ultimamente venho baixando músicas, o bom desse acesso é que vc volta no tempo. Tem músicas que não ouço há tanto tempo, e que marcou algum momento em minha vida. Achei uma do chiclete com banana, que é uma das mais antigas, a batida é linda e a letra perfeita, quando ouvi me emocionou demais. E como é domingo e está um calor insuportável em Teresina, vc tem duas opções: ficar dentro dágua na piscina ou, ficar num espaço com ar condicionado, preferi a segunda opção. Aproveito para ler e ouvir músicas, pelo computador, claro, a seleção é bem melhor e maior, e ainda corro o risco ( bom risco) de ser chamada através da tela por minhas filhas.......Julianna, Maria Luiza, e Ana Luiza cada vez mais linda e sapeca. Tinha comentado essa semana, em meus posts, que ando extremamente cansada, tenho visto, e vivido tantas coisas nesses últimos tempos, me angustio muito pelas pessoas que me rodam, que amo, que sofrem. Me compadeço com a fome, com a violência no mundo, e quem sofrem com isso. E hoje ( domingo) vou fazer o caminho inverso. Vou me dá atenção, além de tudo o que já falei no começo, vou ficar de papo pro ar, curtir o que a vida tem de bom. Fazendo o bem a mim, a humanidade também sai ganhando. Bom domingo. 

eu



Deixo a letra do Chiclete pra vcs. Bjs. 

Que Força é Essa
Chiclete Com Banana
Composição: Bell Marques / Wadinho Marques



Viver, cantar....... Olhar a estrela..... Parece até que é brincadeira.... Viver, cantar.... Brincar de roda ....Imaginar poder voar.... Galope vem, galope vai.... E o mundo inteiro só .....Me faz a mesma pergunta ....(BIS) ........Nasceu o sol, raiou o dia..... Por essa força se deduz... Que eu quero ver a tua lágrima.... Brilhante como a luz.... Pintei o meu dia com as cores do amor... Fantasmas e bruxos retornam pro além... E vejo sorrindo palhaços que sabem chorar.... E uso essa força do mal para o bem ......Responder.... Todo mistério da vida... Pra quê...???? De onde vem essa força... Por quê???...... Se o importante é viver

3 comentários:

Luiza disse...

blog de cara nova, tá mto legal mãe!! espero q esteja tudo mudando tbm e ficando tão bonito qnto o blog!!!!!!! beijos

Julianna disse...

oi mae
estive aq
e o blog
está lindo!
um beijú...ju, davi e ana lú

Leticia disse...

Tia Rosa, seu blog ficou muito lindo, muito mais bonito. Quando a Luizinha chega? Bjs.