quinta-feira, 30 de novembro de 2006

FILHOS... QUE BOM TÊ-LOS

"Tô aqui de novo, por um momento pensei, que ficaria uns dias sem postar, são tantos acontecimentos em minha vida, mas sempre dou GRAÇAS, não fico sem esse contato com o DIVINO, jamais, é ELE que me sustenta, aos poucos vou falando por aqui, aliás falo tudo aqui. Falo até demais. Hoje o dia passou, e nem estou sentinto falta do ultimo segundo quisá minuto, sabe quando tem momentos que não adianta vc sair de onde está? pois sabe que não vai acontecer nada? Pois é, tô nesses dias e não adianta ficar ansiosa, não vale a pena, e´muito dificil você ter que ficar quieta, esperar, não poder fazer muito, ou melhor nada. Minha filhinha linda e adorada, Maria Luiza, me deixou um recado lindo no meu orkut, ela sabe como ninguém como acordo e me deito todos os dias, é minha cúmplice, Como estou mais emocional do que o costume, derreti, é isso mesmo, não tenho vergonha choro pra caramba, com soluço e tudo, mas o que realmente interessa hoje nessa postagem é o texto que Maria Luiza me deixou, confesso, que depois me senti bem mais fortalecida, não é dificil entender, é minha filha, ela tem apenas 21 anos, e sempre tá me amparando, o normal é o contrario né. Deus sempre foi muito generoso comigo em tudo, eu é que sou uma abelha, tenho duas filhas maravilhosas,Julianna é a mais velha, e me surpreende a cada dia como mãe, perfeita, melhor do que eu e muito, e elas sempre estiveram comigo em tudo, sempre me colocando pra cima, e um filho bom, muito bom o Luiz Filipe é especial"..........eis o texto:


"Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida. Quando meus pensamentos estão confuso se minhas idéias não são decifráveis, não desisto! Lembro-me da esperança que me move...Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, lembro- me da esperança que devo ter sempre...Esperança, é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo.Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado."
(autor desconhecido)...... Bjs mãe. Malu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha, quanta saudade de ti, como vc esta, e as meninas e o Filipe, e a neta, quando vaivir por aqui?
Bjs.

Anônimo disse...

Rosinha, adoro vc, sempre venho aqui, me deleitar com o que vc escreve, pra mim vc é muito especial, tenha um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Lindo tia Rosa, vc é maravilhosa, muitas saudades.Deixei um recadinho pra vc no orkut.