segunda-feira, 6 de novembro de 2006

ANDAR COM FÉ, EU VOU........


Mais uma vez, eu por aqui, tenho vindo muito pouco, não tenho tido muita inspiração. Esse canto eu criei para me satisfazer. Algum tempo atrás, escrevia muito sobre mim, se estava ruim ou bom, não que tenha mudado, não, não é isso, eu tenho necesssidade em escrever, mas quero algo a mais, diferente..... e infelismente não está sendo fácil. Cada dia vivo intensamente, e no final acabo achando que poderia ter feito mais, é assim que ando me sentindo.
O ano esta acabando, parece que não fiz muito do que pensei, mas, de uma coisa tenho certeza: nada parece perdido, só um pouco distante, e prestes a ser recuperado. Venho tentando realizar e insistindo, que vai dar certo, estou firme nos meus ideais. Eu sei que o crescimento pode ser mais vagaroso do que minha ansiedade gostaria, mas nem por isso é menor do que deveria ser. Penso positivo, o tempo corre muito melhor do que minhas preocupações íntimas teimam em fazer parecer. Eu ando é rezado pouco,..... tenho que ter mais fé.
(escrito por rosinha)

7 comentários:

Anônimo disse...

Sua alma nasceu para brilhar, portanto, não abstenha-se.

Anônimo disse...

Rosinha, vc é uma das pessoas mais lindas que já conheci, sinto muita falta da sua alegria.Abraço nas meninas, e no Filipe.

Anônimo disse...

Rosinha, lindo seu blog, vc escreve muito legal,mamãe manda beijo pra vc, e pergunta quando vai vir de novo.

Anônimo disse...

O valor das coisas não esta no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


Fernando Pessoa

Anônimo disse...

Não consigo esquecer você.

Anônimo disse...

não esqueço de vc.M C

Anônimo disse...

MC?