sexta-feira, 20 de outubro de 2006

PAUSA PARA VOLTAR A CAMINHAR.


" Sejamos como o sol que não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilhe!”
Estou de volta para minha casa, fiquie 6 dias fora de Teresina, fui a Fortaleza, e de lá subi a serra.

Fiquei há 1200mts de altitude, foi muito bom, com paz, sossego, muito verde, ar puro, a gente tem a sensação que fica mais perto do ceú, passear, observar a natureza, andar descalço ,tomar banho com agua gelada( de vez em quando pois todo dia dá uma priguiça.)não ter compromisso com o relogio, ficar a ver as estrelas e contempla-las com todo seu esplendor,ahhhhhhhhh, foi um prazer indiscutivel, estava com um grupo de amigas que são adeptas a meditação, e com elas aprendi a me soltar para o universo, respirar e inspirar o mais puro dos ares e pensamentos, conhecer técnicas de relaxamento, e sentir uma paz interior, que poucas vezes na vida senti, agradeço a DEUS
a oportunidade que foi me dada, gosto de conhecer, aprender,.... Silvana, Gloria, Sonia, Eliane, Cristina, Gabriel, pessoas com visões maravilhosas sobre a vida, o trabalho, o próximo, a cooperatividade, irmandade, comunidade, natureza. Fica aqui meu relato de alegria e paz que essas pessoas me deram, e com certeza já fazem parte da minha vida. Foi tão bom que ficamos de fazer sempre.
Ningúem pode mais que DEUS.

PS: VOU REVELAR AS FOTOS DA VIAGEM E COLOCA-LAS AQUI NO BLOG. Aguarde

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta inveja, mas vc fez muito bem. Fazer esses programas só nos beneficia.

Anônimo disse...

Fiquei alegre por está fazendo essa bela higiene mental,nada fica como era antes,são idéias e sensações novas que captamos e nunca mais seremos os mesmos,ou seja ficamos melhores isso é bom.
Tenha um dia cheio de sentimentos grandiosos só nos faz bem,já está chegando a hora de Ana Luiza chegar,tem coisa melhor,bjs amiga do coração!!!