sexta-feira, 18 de agosto de 2006

TRAVESSIA

Vou seguindo pela vida me esquecendo de você . Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver .Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer


"Definir valores e
objeti
vos pode
parecer chato e também um pouco duro, sobretudo se tratando
de relações humanas,
mas ter as
coisas claras para si é
imprescindível
.


Ser realista pode levar
mais perto de ideais.

A vida pode querer colocar desenganos,
desencantos em meu caminho, mas eu
vou saber transmutá-los com criatividade,
pois Deus me escolheu e eu sei onde estou.
Esqueçer o que
passou.... já era...., ficou lá
atrás..... a fila anda, parece facil!!!!
Nada é muito fácil, mas a vida
continua..... ,ai eu pergunto: alguém pisou
em minhas escamas? me deixou fora
d’água por muito tempo?... (cof,cof!),
mas....eu sou sobrevivente! E graças a
DEUS, meu fôlego está voltando, e
sabe mais...., vou aproveitar para escrever
essa história. Diz o velho
ditado: Águas passadas não movem moinhos, meu filme
pode até dado the end com alguns personagens,.....mas
meu roteiro ainda continua.


. Eu me supero.

(escrito por rosinha).

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando, de te ver assim, confiante,no dia que vc me ligar e dizer: estou namorando, vivendo uma nova fase, vai ser um dia muito feliz pra mim.

Anônimo disse...

Entre os versos de uma poesia, entre uma canção e outra, o instante mágico em que você encontra suas rimas. Um enlevo, um enleio e o seu olhar cruza o olhar de alguém, o tempo suspenso. Pode ser um sim, pode ser um não, mas vale o sorriso. Em meio a tantas agendas e avenidas movimentadas, aposte sempre em seu dom de devanear.Feliz domingo.

Anônimo disse...

Se vc quiser posso fazer parte dessa historia.