quarta-feira, 2 de agosto de 2006

AONDE IR


Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei por que moro ali
Eu não sei por que estou
Eu não sei prá
onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo
Só sei que o mundo vai de lá prá cá
Andando
por ali, por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém
que não vem
Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas suas flores,
seus jardins
De que adianta a espera de alguem
O mundo todo reside
dentro em mim
Cada um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura de
ser feliz
Vanessa da Mata

EU SÓ SEI QUE VOU SEGUINDO.....NA VIDA.

"TUDO POSSO NAQUELE EM QUE CONFIO"

já postei essa música no meu flog oi, mas ouvi tanto hoje,

ela me faz pensar na minha força, de querer clareza......

e de certezas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto em você.

Anônimo disse...

Na criação a parte mais dificil é recomeçar, e sei que vc não terá esses problemas.