segunda-feira, 31 de julho de 2006

VITORIOSA


Tem uma música que ando escutando a beça, me incorporo de dancarina e danço entro no universo da música, as vezes gargalho de leveza. Tenho cada dia pensado que é importante nós dá oportunidades, de viver e procurar sempre maneiras positivas pra se sentir bem. Essa é a meta, é o alvo, vamo ver se acerto. A esperança de dias melhores estão entrenhadas no meu ser, ando me emocionando muito,( como se fosse difícil) sempre com as coisas mais simples, um beijo, um afago, um carinho, um comprimento de quem menos espera, os sorrisos dos meus sobrinhos, a preocupação , o zelo dos meus filhos, minha neta comendo carne com batatinha, sopinha, e eu vendo pela tela do pc, ela faz caras e bocas, linda como a vó.
Só falta dinheiro, mas ele não é o principal. Tudo é uma questão de equilibrio

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode
ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos
meus limites
E ir além, e ir além
Quero sua risada mais gostosa
Esse
seu jeito de acha
Que a vida pode ser maravilhosa


Ainda não existe self-service de massagem no ego, mas bem que um ouvido paciente ajudaria. E não estamos falando de abusar da boa vontade alheia, mas de trocas de sentimentos, que, afinal, é o que mais me interessa . Os tantos redemoinhos da minha cabeça podem ser melhor compreendidos à luz da amizade.

BOA NOITE DE SEGUNDA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha, estou gostando de te ver, assim pra cima, é assim que se fala.

Anônimo disse...

Olá moça bonita, obrigado, pela mensagem de carinho, muito sucesso
pra vc e toda sua familia