sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

be free






Me desculpem aqueles que preferem ver o lado negativo, mas 2014, foi um ano repleto de aprendizados. De plantio com pessoas (colheitas também). De mudanças. 
De desafios superados. De prrdas, mas também ganhos.
Não foi facil, nem tão pouco perfeito, teve esforço, teve luta.
Teve medos, lagrimas, desilusão e dor.
Percebi que esse esforço, essa luta (contínua), as desilusões a dor, me mostraram a passos largos onde quero ir, onde quero estar. Percebi que abro novos caminhos renovando meu olhar em mim e no outro com coragem e boa fé,
Me defini, deixando pra trás tudo aquilo que não me agrega, que não me honra. Me mostrou que não preciso desafiar meu coração, ele é minha bússola. Me mostrou que não preciso temer magoar o outro dizendo não quando quero dizer não. Me mostrou que incondicionamente posso e devo confiar em mim e a tudo que me é permitido para meu bem estar, meu sossego, minha paz.
Sou grata.
Que venha o novo, que venha vida, que vibre naquilo que tocar, que venha amor e seu dessa-sossego, que venha.
Estou aberta, estou receptiva, estou na coragem de ser eu.

Minha gratidão a todos que me curtem, aos leitores diarios, ao livro que foi lançado com outros autores, a todos os meus amigos a minha familia, os meus filhos e netos, ao meu trabalho que aos poucos foi formada uma bela e firme equipe, as oportunidades, a DEUS e a mim.
E seja lá onde / o que for eu agradeço.

Rosa de Saron Morais.

Feliz 2015.Que estejamos juntos
Gratidão a todos que passam por aqui. 

Nenhum comentário: