Ontem foi sexta feira 13. Tem gente que tem supertição sobre o 13 e ainda por cima se cair na sexta. Bom pelo menos pra mim ontem foi um dia massa. Realizei várias coisas. Ontem conversei esse assunto com um amigo: Também tenho minhas noias......E tirei a seguinte conclusão:
Mas por quê complicamos tanto nossas vidas?
Por quê nos aprisionamos tanto em conceitos, na maioria das vezes infundados de como devemos ser, sentir, nos comportar, nos adequar a situações e emoções, que na maioria das vezes apenas nos aprisionam?
Impregnada de sentimentos confusos, de imagens do que é certo e errado, do que sou e do que deveria ser. É nela que estamos aprisionados. Estamos poluídos pela sua natureza material, vivemos naquilo que os orientais chamam (Maya), ilusão. Somos iludidos diariamente pelas lindas imagens que a modernidade nos imprime, e deixamos de perceber as imagens que a própria natureza exibe luxuosamente todos os dias.
Ouvir mais melodias do que más notícias, olhar mais para os olhos do que para os erros. Viver a vida que Deus me presenteou, e fazer dela meu recanto, meu aconchego.
Aprender diariamente a paz e a plenitude, e comecar lentamente, e não desanimar, se falhar,.....respirar fundo, pois os erros e os tombos, diferente do que aprendemos, fazem parte de nosso progresso e evolução. É meu amigo......... estou em evolução. . Muita água já passou debaixo da ponte...e continua passando.
"Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo". (Mark Twain)
4 comentários:
Ter medo não é problema, problema é enfrentar o medo.Legal seu texto.Bom domingo.
Bjs.
Rosinha,fazia tempo que não aparecia, mas estou vendo que vc me pareçe muito bem.Fico feliz em te ver assim.Bjs.
"não sei dizer o que há em ti que fecha
e abre; só uma parte de mim compreende que a
voz dos teus olhos é mais profunda que todas as rosas"
Postar um comentário