domingo, 6 de fevereiro de 2011

eu só sei que foi assim




Faz alguns dias ela resolveu aceitar a companhia, a amizade e o carinho. 
Resolveu aceitar que passado a gente não esquece, mas presente a gente é que escolhe. 
Ela entendeu que problema que a gente inventa é a gente que resolve. 
E ela resolveu. 
 Assumiu o afeto escondido (pois amor não se esconde, irremediavelmente). 

E decidiu aceitar. 
Depois de muito pensar ela decidiu dar uma chance a ele. 
E a ela, principalmente. 

Arrumou o coração e permitiu os prós de uma companhia, a despeito dos contras. 
É o preço do amor e ela resolveu pagar. 
Aceitou o sono compartilhado, aceitou as dificuldades e as delícias da companhia constante, aceitou dividir os planos, o cansaço e outras coisinhas. 

Amor quando acontece é assim: sem desculpas. 
Ela entendeu que alegria pode ser escolha e não sorte. 
E que quando a gente não encontra paz em alguém a gente se faz a paz de alguém. 

Ela descobriu que a gente pode ser o lugar de repouso que tanto procura. 
E ela anda toda feliz desde o dia que escolheu que assim seria!
Ela aceitou, resolveu, decidiu: ia ser amada. 
E ponto final.


do blog  E agora maria? 
(http://euamaria.blogspot.com/)
Visite. 

Finalizo dizendo: "nem sempre tudo é explicável.
E perceber o possível ou as possibilidades é o certo.
Pois, aonde um olho vê o enquadramento o outro enxerga o redirecionamento."

eu

bom domingo.
xero n alma
 

Um comentário:

Maria disse...

oi Rosinha. Um prazer me encontrar por aqui =) O seu espaço é lindo! Sinto-me honrada.

Faça-me outras visitas, sim?
Beijos doces