segunda-feira, 6 de setembro de 2010

espero a minha vez


Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo que vivi
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar...

Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar...

O mundo vai girar
Eu espero a minha vez

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar.


(nx zero)

Sempre....
 



Eu sei
algumas coisas demoram muito a vir...
mas espero a minha vez.
Tenho lugar no sol...
na lua...
em marte...
nos aneis de saturno...
netuno,
no começo...
em fim...
Setembro magico...

com borboletas no estomago.
flores nos pés.

(eu)


xero de rosa.

Um comentário:

Tatinha disse...

Com o tempo a gente aprende que não adianta pressa. Aprendi isto a duras penas e este saber me tras hoje a tranquilidade de que tudo de ruim passa sim... e o que resta é somente a parte boa. Se agora está ruim, tenho calma que e sabedoria de esperar a boa nova.
E quando ela vem faço que nem a Martha aí do lado,só que o contrário, mergulho fundo e vivo tudo que que é pra viver.
Beijão menina.