sábado, 29 de maio de 2010

COISAS QUE EU SEI

Ontem não amanheci bem, senti dores no corpo, nada estranho ou anormal. Tomei um analgesico, depois deite-me, dormi. Ao acordar tomei um bom banho e resovi ir ao salão cuidar da beleza e espairecer.
De repente :
Uma dor horrivel, insuportável... desmaiei, cheguei de SAMU no hospital, hoje eu contando como tudo se sucedeu lá no salão chega a ser engraçado, pois foi um reboliço. Mas, não foi não, fiquei mal, me deu panico. Tenho medo de dores. De ficar sem ar, de não ter forças, enfim, de me perder. Fiquei cerca de 7 horas no hospital fazendo exames...
Resultado: Estou quase otima....apenas minha coluna tem um S de sadia ...rsrs .Devo procurar um ortopedista pra deixa-la T rorta...srrsrs.

Ai fiquei pensando:
"Sou uma pessoa distraida.
A vezes me passam coisas despercebidas. Mas reparo que...
Quase sempre sou feliz...
Quase sempre sou alegre... Quase sempre fico triste... Quase sempre choro... Quase sempre me busco... Quase sempre me acho... Quase sempre me apaixono... Quase sempre tenho saudades... Quase sempre penso naquilo que não volta mais...Quase sempre tenho medo... Quase sempre penso que tenho um amor...Quase sempre fico insegura. Quase sempre penso que sou imortal.
Na verdade, lá no raso da MINHA SUPERFICIE...a unica coisa que sempre quero....

"É continuar me amando... é ter saúde, é ter com quem contar sem receber nada em troca, é ter disponibilidade, é ter mais de 40 anos me sentindo aos 20. E me aceitar e respeitar com todos os meus erros, e nunca pensar que possa ser tarde demais.
ISSO SIM EU QUERO SEMPRE.
"


Hoje é dia de badalar...

Fim de semana cheio de luz.
xero de rosa

Nenhum comentário: