segunda-feira, 9 de novembro de 2009

revelação
















Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele.
É me sentir confortável o suficiente para cada vez mais encarar os desconfortos todos fugindo cada vez menos, sabendo que algumas coisas simplesmente são como são, e que eu não tenho nenhuma espécie de controle com relação ao que acontecerá comigo no tempo do parágrafo seguinte, da frase seguinte, da palavra seguinte.
É me sentir confortável o suficiente para caminhar pela vida com um olhar que não envelhece, por mais que eu envelheça, e um coração corajoso, carregado de brotos de amor.

Ana Jácomo.

Sem comentarios...
O texto me despiu.
Estive em Uberlandia..
Revendo cores, sons, sabores, lugares, pessoas.
Continuando....
Amanhã em Uberaba.

Xero de rosinha.

Um comentário:

Juliana Fernandes disse...

aproveita linda.
beijão