segunda-feira, 6 de julho de 2009

vai passar.

Voltei de Campina, a vida normalizou. Nesse fim de semana fui ver o Piaui Pop, tinha shows que valiam a pena assistir. Detonautas me fez lembrar Julianna(ela adora), Rita Lee estava maravilhosa, Jota Quest, Rappa e Biquine Cavadão me fizeram dançar. Não estava animada, mas cantei, dancei, chorei, sorri. Por momentos espantei meus males.

eu

Vai passar....
nenhuma dor insiste por muito tempo, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento vou me surpreender pensando algo como: "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não tenho mais idade para, dramaticamente, usar palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca".
Contidamente, continuamos.
E substituo expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar".
Esse é o jeito de continuar.
O mais eficiente...
O mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência.


(retalhos de caio fernando)


boa semana a todos.

Nenhum comentário: