terça-feira, 13 de maio de 2008

três

Padeço no paraíso.




Ando sem tempo de parar e escrever...Minha vontade é grande, mas as 24 horas está sendo pouco pra mim.
Domingo foi dias das mães... alguém sabiamente já disse que ..." Ser mãe é a atitude mais pura que transcende a própria experiência;". Concordo. Minha paz é saber que vivo e vivi no meio de tantas.....Bernadete, Maria Luiza, Carmem, Maria dos Prazeres, Viginia, Margareth, Maria de Fátima, Gregória, Diana, Lara, Julianna, Lúcia, Eliane, Silvana, Gloria, Antônia, Simone, e tantas mais Marias que eu guardo no coração. Essas mulheres e mães que se desdobram fibra por fibra, tem o mundo e não tem nada e que fazem parte da minha vida, mesmo não estando perto.
Sou feliz... sou mãe.Tenho três filhos.
Tês momentos diferentes, amor igual. Ser mãe de Julianna, Maria Luiza, e Luiz Filipe, é o meu melhor, encantador e mais nobre projeto de vida. Com eles sou um manancial de água pura, sempre disposta a jorrar.... e nesse domingo 11 de maio, minha alegria foi em dose dupla: O niver de Luiz Filipe.
Filipe nasceu num sábado, véspera de dia das mães. Foi um presentaço de DEUS. Veio de 8 meses.Queria chegar antes do tempo. E chegou. Forte, lindo e perfeito. Já tinha Ju e Malu, faltava ele.
Luiz Filipe é meu princípe. Doce, bondoso, carismático, preocupado,....tem lá seus defeitos...mas todos tem né. Seu maior sonho é ser jogado de futebol. Pra mim o que importa nele e o que me encanta até hoje com seus 17 anos é a pureza no seu olhar. Malu tem personalidade forte e vive dizendo;" Acima de mim só DEUS e os passarinhos". Julianna é emotiva e amorosa, e sempre diz; "Sempre vai haver uma canção contando tudo de mim," Com os três me disponho, desdobro, mato e morro. Com os três digo que sou o que li em algum lugar....
''Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo."
Muita luz pra todos que passem por aqui.
Xero na alma.

3 comentários:

Divinius disse...

Muio bonito,luz para ti tb:)

Anônimo disse...

PASSO POR AQUI, E VEJO VC MAIS BELA, E PLENA.BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES.
BJS.

Donaella disse...

Nõa da para falar de mãe, sem falar de filhos!!
bela homenagem aos seus.O que reflete intrínsecamente na mãe que vc é!!
Lindo de se ver!!
Bj na alma