sábado, 3 de maio de 2008

PEDAÇOS DE MIM POR PESSOA.

'' Dizem que finjo ou minto, tudo que escrevo...
Não.
Eu simplesmente sinto.
....
Sinta."
O que há em mim é sobretudo cansaço... Nem disto nem daquilo.
Nem sequer de tudo ou de nada..

Há sem dúvida quem ame o infinito...

Há sem dúvida quem deseje o impossível...

Há sem dúvida quem não queira nada...
Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles.
Porque eu amo infinitamente o finito, 
Porque eu desejo impossivelmente o possível,

Porque eu quero tudo...ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser...

Cansaço...assim mesmo..
ele mesmo.
..o cansaço.

Creio que contudo que a vida...
Devidamente entendida..
É toda assim.
Escrito pra mim.
Xeros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe aquele ditado de falar que a pessoa é o cara?? Pois é.
Vc é a pessoa.
Pessoa importante.
Pessoa absoluta.
Adoro vim aqui e ver o que escreves o que sentes, o que vê.
Bjs.