segunda-feira, 12 de março de 2007

fase de interiorização















Segunda-feira................ o dia começou bem!!! Estou caminhando.... devagar, a passos de tartaruga, tá sendo preciso, estou exageradamente emocional, fazendo descobertas., recomeçando. Na verdade tenho temores, não queria sentir emoções que pudessem me magoar, mas, tenho ouvido tanto falar que dessa vida a gente num leva é nada, apenas as alegrias, tristezas e a solidariedade, então vamo viver né. Mas tá bom......... Tem uma novela que assisto na globo que tá passando no horario das 14 horas, que me encanta, uma novela suave, que fala da amizade, do amor.... e nela tem uma música que gosto muito, até baixei aqui no meu pc, e de tanto ouvi-la, vou deixar aqui registrada,.... me envolve muito nesse momento........... Xero.

.Um Sonhador

"Eu não sei pra onde vou.....Pode até não dar em nada....Minha vida segue o sol......No horizonte dessa estrada....Eu nem sei mesmo quem sou....Nessa falta de carinho....Por não ter um grande amor....Aprendi a ser sozinho.....E onde o vento me levar....Vou abrir meu coração....Pode ser que num caminho....Num atalho ou num sorriso....Aconteça uma paixão....E vou achar...Num toque do destino....O brilho de um olhar....Sem medo de amar....Não vou deixar...De ser um sonhador....Pois sei, vou encontrar....No fundo dos meus sonhos...O meu grande amor"

.......Aiiiiiiiiiiii , obrigada, por todos amigos que me procuram. E o Gui, que graça, de rapaz, um doce....gente como fico feliz em saber que ainda tem moços com tanto, amor e dedicação no coração por uma mulher, sem querer nada em troca.......apenas amor.

(ESCRITO POR ROSINHA)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem,depois de ter o que você escreveu, fui ouvir uma música da dupla Leandro e Leonardo, Diga pra mim, não sei se você conhece, mas eu a acho muito bonita, lembrei, quando vi a letra que você colocou. Beijos!

Anônimo disse...

Linda. Passei pra te ver.

Anônimo disse...

Rosinha, vc sabe que torço por vc,nada ness vida é em vão. Beijos.