sexta-feira, 23 de março de 2007

deixa chover deixa a chuva molhar

Sexta -feira, a semana, passou feito foguete, plantei varias sementes nesta semana, mas nem tudo tá bom, tem muita coisa que me tirou o chão esses dias, o pior é que tem coisas que vc tem que ficar inoperante. Ficar em silêncio..... tem coisa pior para o ser o humano que ficar esperando, pois todos os lados já foram abertos e ao mesmo tempo se fecharam........pois é isso, tem nome??? Tem. Paciência e resignação. Ontem chorei muito, quietinha no meu cantinho, agradecendo, agradecendo, o dia passou..... bem a noite, estava aqui no meu pc, no silencio da minha casa. Meus filhos: Luiza estava pra faculdade, e Filipe tinha ido jogar bola, meu celular tocou, era Julianna, minha filha que mora em Uberaba, fiquei tão feliz, mas tão feliz, que parece que o dia tinha começado naquele hora, percebi um sorriso instatantaneo em mim, e esqueci de tudo que pudesse me deixar angustiada. Ela estava num show ao vivo do Guilherme Arantes, e me colocou pra ouvir uma música que eu gosto muito, tem coisa melhor na vida que essas pequenas coisa., É nelas que DEUS vive, minha filha me conhece, talvez sentisse a minha saudade, o meu amor, entrou em sintonia comigo e e me fez feliz tão feliz................
Ahhhhhhhh DEUS, PERDOE-ME. Valeu Julianna.

eu

""" Certos dias...De chuva..Nem é bom sair....De casa.....Agitar.....É melhor dormir...Se você...Tentou..E não aconteceu..Valeu!...Infelizmente nem tudo é...Exatamente como a gente quer..As pessoas...Sempre têm....Chance de jogar...De novo...E errar...Ver o que convém;....Receber.......Alguém....No seu coração...Ou não!...Infelizmente nem tudo é..Exatamente como a gente quer....Deixa chover..Ah ah ahhhhh...Deixa a chuva molhar...Dentro do peito tem um fogo ardendo...Que nunca vai se apagar...Deixa chover...Ah ah ahhhhh..Deixa a chuva molhar...Dentro do peito tem um fogo ardendo...Que nunca...Nada....Nada vai apagar."""(guilherme arantes)


xero na alma

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita Julianna, danada, bom saber que minha sobrinha é maravilhosa.

Anônimo disse...

Passei por aqui, beijos, adoro vc.

Anônimo disse...

Ando muito no seu blog, mas quase não deixo comentarios, vc é muito linda, maravilhosa, me apaixonei por vc, pelo que vc escreve, pelo que vc gosta, pelos seus filhos, sua neta,embora more distante de vc, sua presença é constante em mim.
quero te acompanhar pelas ruas do rio sorrindo ou chorando
quero me molhar todinho só pra te deixar sequinha nesse temporal
quero te abraçar apaixonado sentir teu coração pulsar
quero te beijar do oiapoque ao chuí, bem te vi

porque eu sei que teus cabelos são tempestades que me alucinam
que despencarei cada vez que subir nos teus andaimes
que me esfaquearei transtornado com suas sutis insinuações sobre o
tempo