segunda-feira, 19 de março de 2007

DIA DE SÃO JOSE















Hoje é um dia especial pra mim, dia de SÃO JOSÉ, o padroeiro da família, sou devota dele, o meu primeiro São José eu ganhei de D Maria Luiza Menezes Barreto, já falei dela por aqui.
Minha sogra, posso dizer assim, por que na época que ela virou estrela eu ainda era casada com seu filho, d.Luiza me ensinou muito, e uma delas foi a religiosidade, todo ano nessa época acendo uma velinha pra ele e assisto a missa, infelizmente eu não fui hoje, não estava me sentindo muito bem, passei o dia deitada, meu corpo todo doí, e minha cabeça tá lesada, deve ser os hormônios da menstruação querendo me deixar no transtorno , mas nada que um dorflex não ajude.......fora isso o dia trancorre bravamente, sempre querendo deixar as contas em dias, e tentar correr atrás de um trabalho que me faça feliz, e renda meu ganha pão. E VIVA SÃO JOSÉ. ..
AMÉM.
"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."(clarice lispector)

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Deus e São Jose te ilumine, e toda sua prole. Saudades de vc.
Vc esta cada vez mais linda.

Anônimo disse...

Oi Rosinha, passei para te fazer uma visitinha, e saber de vc. Cada vez mais linda, e aí, já arranjou um novo amor??

Anônimo disse...

Eu queria te dar segurança e leberdade, pensa nisso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em tudo, o nosso sentimento é que importa, a intenção boa ou má influencia diretamente nossa vida no futuro. Qualquer ação por mais simples que seja, se feita com coração produz benefícios na vida das pessoas. Pense nisso.

Anônimo disse...

Passei só pra te deixar um abraço.

Anônimo disse...

QUEM ENCONTRA UMA AMIGO, ENCONTRA UM TESOURO.
ATÉ BREVE
Garim O ETERNO APRENDIZ