sábado, 9 de janeiro de 2010

sou minha melhor torcida

Às vezes não me entendo.Mas vou me seguindo.
Elástica.
É um tal mistério essa floresta onde sobrevivo pra ser.

Mas agora acho que vai mesmo.

Isto é: vou entrar.

Quero dizer: no mistério.

Respeito muito o que me acontece.

Minha avidez é a minha mais inicial fome: sou pura porque sou ávida.

Não estou à altura de ficar no paraíso porque o paraíso não tem gosto humano.
(clarice lispector)






















Sou sempre uma aprendiz, vou dizer isso sempre.

Penso que a sociedade em que vivemos inventa que a gente é igual.
Dentro desse contexto, temos que estar dentro dos padrões.
Caso contrario, vc não é aceito e torna-se descriminado.
Deixado de lado, ou de fora mesmo.
Triste.
Aceitar-se é sinonimo de paz.
Negar-se é ficar em conflito com sua natureza.
Venho sentido, que tudo que negamos, aparece com força na nossa vida.
Daí a certeza;
Eu sou o que sou, e cada um me olhe como quiser.


Não quero esperar nada de ninguém.
Não vale a pena.
Sou livre.

A vida tem poderes ocultos.
Quem tem poder sobre mim?
Eu.
Posso me colocar pra cima ou pra baixo.

Quem decide sou eu.

Eu decidi ter humor, ser engraçada, não levar tudo tão a serio.
Também posso encarar serio, mas sem perder o equilibrio.
Tristeza , magoas, arrependimentos, desapontamentos e desilusões, vão sempre existir..
A vida vai continuar.

Muitas vezes erro.
Muitas.
Sei que nem sempre sou corajosa, coerente ou perfeita como gostaria.
Mas sou honesta.
Aceito minha vida com o que criei, e com as pessoas que atraí.
Sei também que muitos não me aceitam.
Tudo bem também.
Vai existir sempre possibilidades de mudanças, renovações...crescimentos.
Vejo que passo por tudo. Até por cima de mim.
Nem sempre supero, mas sigo sem ressentimentos.
Quero é me realizar.
Disso não abro mão.

eu

Xero de rosa.
Ainda em Minas.

Nenhum comentário: